terça-feira, 22 de junho de 2010

Lançamento do EAD em Barra Mansa/RJ reúne 200 pessoas

Rio de Janeiro – O município de Barra Mansa terá suas primeiras turmas do Programa de Formação Política. A conquista é mérito do trabalho do diretório municipal do PMDB, presidido por Roosevelt Brasil, do PMDB Mulher, tendo como presidente Maria Teixeira, e do prefeito municipal, José Renato Bruno de Carvalho. O lançamento das turmas ocorreu no último dia 14 com um público de cerca de 200 pessoas - presidentes das associações de moradores, militantes do PMDB, dos núcleos Jovem e Mulher e comunidade.
EAD/RJ sob nova coordenação - O encontro foi aberto pela nova coordenadora do EAD no Rio de Janeiro, Kátia Lôbo. Na oportunidade, ela falou sobre a necessidade da mulher estar engajada na política não como um complemento dos candidatos masculinos, mas como participante nas decisões do partido. Também explanou sobre o a importância das mediadoras como agentes políticas e de cidadania.
Esse foi o primeiro município visitado por Kátia como coordenadora do EAD. No dia 03, ela já estará em Cabo Frio, abrindo novas turmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário