segunda-feira, 5 de julho de 2010

UNIFEM Brasil e Cone Sul seleciona consultoria para construção de banco de dados na área de saúde sobre violência contra a mulher.

O Programa Interagencial para a Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia seleciona, até 12 de julho, consultoria para produção de banco de dados, com base em informações disponibilizadas pelo Ministério da Saúde, para acompanhamento dos índices de violência contra as mulheres.
Entre as atribuições da consultoria selecionada, está a capacitação de gestores da SPM (Secretaria de Políticas para as Mulheres) e dos órgãos que integram o Comitê de Articulação e Monitoramento do II PNPM (Plano Nacional de Políticas para as Mulheres) sobre o manuseio do banco e análise dos dados.
Os (as) candidatos interessados (as) devem possuir Mestrado ou Doutorado na área de ciências humanas; conhecimento comprovado no campo do feminismo/mulheres/gênero, preferencialmente na área de violência contra as mulheres e das bases de dados do Ministério da Saúde. São exigidas experiência profissional na área de gênero e na análise de indicadores sociais e excelente redação.
Somente serão validadas as candidaturas que atendam aos requisitos especificados no Termo de Referência, encaminhadas no formulário Personal History Form, com postagem de todos os dados solicitados em Inglês. O formulário deve ser enviado para recrutamentoUNIFEM@hotmail.com até o dia 12 de julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário